| COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?
Assim que a sua compra for finalizada, você receberá um e-mail com o número do seu pedido, itens adquiridos e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois uma vez que o pedido estiver em trânsito, não poderemos mais alterar o endereço de entrega. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos o processamento do seu pedido, e você receberá um e-mail com o link de rastreio do seu pedido.
| COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?
Cartão de Crédito: Compras com cartão de crédito são aprovadas mais rapidamente.
Pix: O pagamento é confirmado em instantes.
| COMO MEU PRODUTO É ENVIADO?
Os pedidos são enviados em embalagens próprias para esse tipo de mercadoria, garantindo as condições ideais de conservação do seu produto.
| COMO FUNCIONA A COBRANÇA DO FRETE?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso e dimensões dos produtos, além do endereço de entrega, e todos os pedidos são enviados da cidade de São Candeias/PE. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras, antes da finalização da compra.
| COMO GARANTO FRETE GRÁTIS NO MEU PEDIDO?
Nós temos política de frete grátis, com algumas variações de acordo com a região:
Região Metropolitana: Frete grátis para compras a partir de R$ 199,00
Em caso de opção pelo frete rápido, o custo passa a ser de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.
| QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Você também receberá um e-mail após a aprovação do pagamento, com a data prevista de entrega do seu pedido.
| INFORMEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
Caso você informe um endereço inexistente, a mercadoria é devolvida para nosso escritório pelos correios. Nesse caso, você deverá arcar com os custos do novo envio. Caso você informe um endereço que existe, e porventura o destinatário receber a mercadoria, não há nada que possamos fazer para recuperar o seu pedido. Portanto, se você perceber que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente. Se ainda houver tempo hábil, faremos a correção da informação antes que o pedido seja enviado.
| MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE EU FAÇO?
Em alguns casos, a entrega poderá chegar após a data prevista. Trabalhamos com transportadoras e ficamos sujeitos a problemas internos como greves, problemas de transporte etc. Nestes casos, faremos o possível para acelerar a sua entrega. Entre em contato por e-mail pelo e-mail: sac@rvxnutrition.com
| ESSE SITE É SEGURO?
Garantimos a segurança no processo de compra e a confidencialidade de todos os seus dados. Adotamos os mais rigorosos padrões de controle, e todo o processo de venda é intermediado por empresas especializadas e confiáveis. Além disso, o ambiente de pagamento é auditado e protegido contra a ação de hackers, através do certificado SSL.
| NÃO CONSEGUI TIRAR MINHAS DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?
Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp. Teremos o maior prazer em atender você!